sexta-feira, 8 de julho de 2011

Noite de estréia

Geeenteee! Estou muito feliz por finalmente ter criado o blog. Já tinha isso em mente, mas não conseguia ter o momento certo para por em prática. Mas finalmente, o momento chegou!!!
Bom, hoje o post é apenas para dar vida ao blog. Mas antes de finalizar, um comentario: estou assistindo à novela Vale Tudo e fuco impressionada com a quantidade de tecido que se usava para fazer as roupas naquela época! Tecido plano!!! Imagina a pilha de roupa pra passar...
E viva a praticidade dos dias de hoje!!!Rs...

6 comentários:

  1. Boa tchorte amordjão de bloguinho de moda!!

    =***

    ResponderExcluir
  2. Legal Rê! Parabéns pela estreia e boa sorte no blog! O assunto é super interessante! Virei aqui dar meus pitacos tbm! Bj bj!

    ResponderExcluir
  3. Seus pitacos vão ser super bem-vindos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens minha amiga ! Agora sou seguidora oficial do seu blog ! Um bjao
    E sempre bom no sue cv poder colocar isso !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga! Está lindo. Adorei o plano de fundo. hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê. Muito legal o visual do blog! Tb. sou novinha aqui, como você. O meu blog é Pimenta Retrô. Bjssssss

    ResponderExcluir