sábado, 27 de agosto de 2011

Esmalte da semana

Meninas, essa semana fui fazer as unhas e remexendo nos esmaltes da minha manicure, achei um dos esmaltes mais bonitos dos ultimos tempos! Estou in love! Rs. Ele se chama Pedra de Sol da marca HITS.
E pra completar a alegria da pessoinha aqui que tem mania de esmalte, descobri que existe uma linha perolada da HITS ma-ra-vi-lho-sa. Obviamente, assim que possível, irei fazer minhas belas aquisições.


Quero todos!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Blazers Coloridos

Oieee! Tem um tempo que não posto nada, eu sei. Trabalho em um lugar super formal e costumo dizer que a formalidade acaba com o meu fashionismo. Além disso, tem toda a correria e o cansaço do dia a dia. Mas vamos ao que interessa não é mesmo minha gente?
Ultimamente eu ando a-pai-xo-na-da pela tendência color blocking (farei um post sobre em um futuro muito breve!) e com essa onda, me apaixonei também pelos blazers coloridos. Vi à venda na ZARA  nas cores Laranja e Verde, mas eu estou louca por um Pink. Gente, um blazer rosa, pra fazer um look total black e jogar ele em cima... visualizem! Rs. Ai quero muito! E como tudo que eu quero hoje em dia eu procuro no ebay, encontrei o meu lindinho por um preço super amigo! Estou só aguardando a virada do mês para comprar!





Se eu pudesse e o dinheiro desse, teria um de cada cor! Mas o rosa é o favorito.